Paseven Escreveu:"Uma das surpresinhas que preparamos para a remasterização de @ccsakura_tv_br que estreou hoje no @naisubr e mais tarde na @tvcultura.Nossa, eu estou apaixonado por esse trabalho, dá pra ver que foi feito com muito esmero, está muito parecido com o original! Eu só percebi que era uma regravação por causa da ausência dos vocais japoneses kkkkkk
Tive o prazer de dirigir a incrível @sorayaorenga na regravação de "Catch You Catch Me" e "Groovy". A experiência foi incrivelmente fácil, já que a Soraya é uma cantora extremamente preparada, segura e conhece muito bem o material. Deixou fácil pra mim, e já sabemos que foi apenas a primeira vez que trabalhamos juntos (já estamos cuidando das próximas ideias mirabolantes). Dessa vez tivemos a chance de inserir as vozes de fundo para completar nossas versões totalmente localizadas!
E logicamente, como se tratam de dois clássicos das anime songs nacionais, as letras foram mantidas sem alterações. Máximo respeito ao @nilbernardes7 - que imortalizou essas versões há tantos anos. Sem aqueles que vieram antes de nós abrindo o caminho, a gente não conseguiria fazer o que faz hoje. Obrigado.
Fiquem ligados no NAISU e na TV CULTURA"
É sempre bom ver um trabalho receber tanto cuidado e ainda ser exibido em plataformas gratuitas, na TV Aberta e no Youtube.