SuperBomber3000 Escreveu:Renan Alonso no Sanosuke é uma escala que quando eu soube, eu achei que ia ficar bem fraca, honestamente. Mas me surpreendeu positivamente quando escutei. Ele não era minha primeira opção nesse personagem, se tratando dos elencos do Lucas, preferiria ainda alguém como o Bruno Sangregório, Rodrigo Martim ou o Josué Galinari, mas não achei ruim, ficou bem melhor do que no Asahi em Haikyuu por exemplo. Mayara funciona apesar de ter sido uma escala bem previsível por parte do estúdio, e o Caio ficou muito legal.
Não acho a dublagem do remake de todo maravilhosa, mas sendo justo, ela é boa, pelo menos até agora. Como eu disse antes, creio que seja um dos trabalhos mais ajeitados que a Atma faz hoje em dia. O Aoshi em especial eu penso que seja o mais satisfatório nesse trabalho, o Gabriel Noya ficou muito bom nele, e o personagem não teve 4 vozes como na dublagem da série original.
Quando eu soube da escala do Caio eu achei que ia gostar muito, pois sou fã do trabalho dele. Mas, pra mim, soa irregular. Tem horas que eu amo e em outros momentos nem tanto.
Sim, a escala da Mayara é óbvio, podiam ter testado outras opções como uma Carla Gmurczyk, mas eu gostei muito dela.
Sobre as trocas... O povo parece esquecer a quantidade enorme de trocas e dobras na BKS... Aoshi teve 4 vozes. Patricia Scalvi com 4 personagens. Daniella Piquet (uma das favoritas dos saudosistas) trocada.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.