SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que "profundas" seria uma palavra melhor que "graves", aconteceram problemas mas também consequências positivas.Realmente, eu estava pensando nisso hoje, demorou um pouco, mas estamos começando a sentir as consequências positivas dessa fase, acho que está trazendo uma dinâmica bem legal pro mercado.
SuperBomber3000 Escreveu:Também acho que a pandemia foi um fator forte de influência naquele momento, para muito além de Funimation e afetando muitos outros clientes em geral.Acho que depende. Uma coisa que acontecia com frequência nessa época (não sei se ainda está assim) era certos estúdios que dublavam pra Funimation / Crunchyroll, como Atma e The Kitchen (principalmente, o segundo) chamarem esse povo que começou a ganhar destaque com animes pra dublar apenas esse tipo de produção e quando chegava outro produto na casa que não fosse isso, já chamavam um elenco completamente diferente. Demorou pra essa "leva" começar a fazer coisas diferentes, alguns ainda nem conseguiram sair dos animes, inclusive.