Erick Silver Escreveu:A dublagem das duas temporadas tá no msm patamar, po. Se falar mal da dublagem da primeira temporada vai tá falando mal da segunda tbm.
As escalas terrível da Jennifer Coolidge e do Jon Gries foram feitas na primeira temporada, mas fizeram questão de continuar na segunda.
As duas têm escalas boas como o Mauro Gasperini no Murray Bartlett e Leonardo Camillo no Michael Imperioli.
Gosto do trabalho da Fernanda Hartmann, mas na Jennifer Coolidge deve ter ficado horrível mesmo. Não assisti The White Lotus, mas a atriz é normalmente feita por dubladoras como a Carla Pompílio e a Rosa Baroli, enquanto a voz da Fernanda é a de uma mulher bem mais jovem. Já o Sidnei Dias no Jon Gries certamente deve ter ficado bem ruim também.