Nicholas Knupp Escreveu:Já estou ficando com medo. Só vou ver o filme semana que vem, e não conheço o Luiz Amorim.
Pro pessoal que não deu um pio sobre Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, que até o momento é ,pra mim, a pior escala de todas, estar reclamando do Luiz Amorim no Harrison Ford, é pq o negócio tá preocupante mesmo.
Infelizmente, eu não tenho nem como fugir pro legendado, pq nos cinemas da minha região, é só cópia dublada.
E eu não acho que culpa seja do Sérgio. Ele é um bom diretor. O problema é a Disney, que parece que gosta de sabotar aa próprias dublagens. Uma vez, o Glauco comentou que quando ele foi dublar o Kurt Russel, no Guardiões da Galáxia 2, o Sérgio comentou com ele, que estava receoso com essa escalação, assim como o próprio Glauco.
Dessa vez, tudo indica que o Glauco, apesar de ter dublado o Kurt Russell, cujo personagem já morreu, possa dublar o Pedro Pascal, a não ser que a Disney invente de fazer teste justamente por esse histórico do Glauco.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo