JAXK Escreveu:Mesmo eu preferindo o Jorge Lucas no ator, pelo menos o Alexandre é uma escala mais aceitável que o Marco pelo menos kkMas melhor que o Marco até Chicão, Brêtas... não quer dizer muito
Pô, o Ruffalo é um cara que teve um arsenal de bons dubladores, não dá pra ficar contente com "melhor que Marcão"
Citação:Jorge Lucas - Ladrões de Cofre, Em Carne Viva, E Se Fosse Verdade, A Grande Ilusão (2006), Onde Vivem os Monstros, A Ilha do Medo, Os Vingadores, Spotlight: Segredos Revelados, Truque de Mestre, Truque de Mestre: O 2º AtoPra mim todos esses são opções superiores ao Marcão e ao Moreno. O Briggs deve ser melhor também, mas não vi.
Christiano Torreão - Houdini - O Mestre dos Mágicos, Conte Comigo (Redublagem), De Repente 30, Zodíaco
Nestor Chiesse - Ensaio Sobre a Cegueira, Margaret (2011); Terapia do Sexo (Redublagem), O Preço da Verdade (Dark Waters)
Silvio Giraldi - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças; Mesmo Se Nada Der Certo; Sentimentos Que Curam
Francisco Júnior - Studio 54 (1998), Spotlight: Segredos Revelados (Avião)
Luiz Laffey - Studio 54 (1998 - Versão Estendida), Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
Reginaldo Primo - Voando Alto (Redublagem), Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Record)
Francisco Brêtas - Terapia do Sexo
Hermes Baroli - Voando Alto
Nizo Neto - Colateral
True love will find you in the end.