Bruna Escreveu:Gostei muito!
O Newton Sá, não conheço tanto a voz, mas ouvindo trechos aqui penso que seria excelente no Bogart. O que você acharia do Wolner Camargo nele? Aquela voz imponente, grave, acho que seria excelente. Sempre pensei no Wolner pra dublar o Burt Lancaster também, é um dublador que eu gosto bastante, pena que ficou pouco tempo na AIC.
A Elaine Cristina tinha uma voz muito muito bonita, vou procurar mais trabalhos dela.
O Lima Duarte por um meio-segundo eu pensei que tinha sido uma sacada sua, até lembrar que de fato essa escala aconteceu. É um trabalho marcante porque além de ser um baita filme (O Vampiro de Dusseldorf) é um dos pouquíssimos registros que temos (até onde eu sei) do Lima Duarte dublando live-action. Tentei pensar em outros nomes que poderiam ser interessantes no Lorre, acho que o Silvio Matos nele mais jovem assim seria excelente; nele mais velho penso no Older Cazarré.
Fico muito feliz que tenha gostado, Bruna!
O Wolner seria uma escala bem interessante, e acho que serviria como paralelo do Jefferson Duarte, que também tinha um grave imponente e um estilo de interpretar bem similar a ele. Muito embora eu prefira alguém com voz mais similar à do Bogart (não à toa, o Paulo Pereira é meu preferido no ator), seria com certeza uma escala muito aprazível! Pena mesmo que o Wolner teve tão poucos fixos, e um deles foi o Glenn Ford, uma escala um tanto infeliz, ao meu ver.
Sobre o Lorre, acho que essa dublagem com o Lima nele de O Vampiro de Düsseldorf deve ser meu segundo maior sonho, depois da dublagem original de O Poderoso Chefão, de se encontrar registro dublado hahsa. Imagino que seria excelente e deve ter ficado igualmente incrível.
O Silvio Matos era minha escolha a princípio. Concordo que vestiria muito bem o ator, sobretudo neste papel. Também estou de acordo com a sugestão do Older nele mais velho. Seria bem bacana e ele com certeza "pegaria" os trejeitos dele.