joabeliveira Escreveu:Sobre alguns dubladores da 4ª dublagem de O Massacre da Serra Elétrica (1974)
Hoje mais cedo entrei em contato com a dubladora Giselle Magri para confirmar se foi ela ou não quem dublou a personagem Sally. E a resposta dela foi que não, ela não dublou a personagem. Segunda dubladora; também entrei em contato com a Aline Moreno, a mesma disse que também não dublou a personagem Pam.
Foi eu que adicionei esses dubladores no dublapedia, mas com (?) depois do nome. Agora atualizei o tópico por lá, já que não são as dubladoras kkk. Mas de fato, eu acho a dublagem da Giselle Magri muito parecida com a dubladora da Sally, principalmente nos gritos kkk
Atualizando*; Entrei em contato com os dubladores Linn Jardim e Françuarly. (Possíveis dubladores de Sally e Jerry).
Tenho a impressão que a dublagem foi realizada no estúdio Cloudubbing. Mas estou aguardando a resposta deles via Instagram.
CONFIRMADO;
O dublador Françuarly Santos me respondeu via instagram que a Linn Jardim foi quem dublou a Sally, ele dublando o Jerry e também confirmou o Vitor Coldibeli. A dublagem foi realizada no estúdio Cloudubbing, na direção de Linn Jardim.