JAXK Escreveu:Não é questão de desprezo (bem, talvez tiveram alguns aqui que falaram nesse tom), como eu já havia comentado antes eu não achei que a voz combinou com a atriz, pra mim ficou no mesmo nível no Marco no Coisa e não tô dizendo colocando em mérito que a voz do dublador ou dubladora é boa ou ruim, na verdade achei a voz dela boa, o negócio é que enxergo essa escala igual a escala do Delphis Fonseca no Fera (não conhecia o trabalho dele, mesmo que ele esteja 13 anos na dublagem), mas depois que conheci e vi que é um baita dublador, a voz dele ainda não combina no Fera. Foi exemplo exagerado ou absurdo? pode ser, mas nesse caso é minha opinião apenas e tudo bem temos opiniões diferentes, mas claro o que a maioria das pessoas poderia fazer é não achar o dublador X ou Y ruim ou horroroso, botar culpa no dublador que nem é culpa dele. Claro que ainda é um Teaser Trailer e pode acontecer qualquer coisa até o lançamento do filme.
Cara, não foram "talvez tiveram alguns", vários users aqui claramente tiveram desprezo falando da escala. Não digo que tenha sido você, mas por parte de outros foi nítido.