Mayruh Escreveu:Minha nossa.... Eu espero que de dobra em Zou/Whole Cake já baste ele e a Adriana Pissardini que já fez a Alvida. O resto que já ta relativamente confirmado (Gab Noya no Katakuri, Fatima Noya na Brulee, Gutemberg Barros no Oven e muito provavelmente o Kumode e o Assali no Ichiji e Niji) já são escalas mais inéditas em One Piece e espero que sejam outras vozes ainda não tão carimbadas nos outros personagens importantes desses dois arcos
Gabriel Noya e Heitor não são inéditos. Gabriel fez o Ohm em Skypiea, e o Heitor fez um integrante do bando do Foxy, e um personagem naquele filler da família Accino. Kumode também fez um personagem em Dressrosa. Fátima Noya fez uma personagem bem pequena em Alabasta, então nem conta tanto quanto os demais, mas também não é uma dubladora totalmente inédita.
EDIT.: Ah, tem também o Perospero, que é o Leonardo Santhos que faz, sendo que ele também fez o Sarkiss no pré-Skypiea e se não me engano, o Kotori também em Skypiea, além de alguns coadjuvantes menores nos filmes.