JAXK Escreveu:Ela dublou uma personagem em Era de Ultron, mas era secundária e ela dublou a atriz em The Crown e Pieces of Woman (esse é filme), mas é diferente da Luíza que não dublou ninguém no MCU (só a Emilia Clarke no trailer de Invasão Secreta)Eu lembro de fazer uma lista um tempo atrás de personagens da Dri no MCU e é bem risível, eu lembro que até misturei algumas produções da DC por acidente também. Ela não tem perso na MCU, ao menos não a ponto de impedir ela de assumir uma atriz ou personagem grande caso seja preciso. Inclusive, puta desperdício ela não fazer ninguém de relevância, tem várias atrizes em que ela poderia ter ficado legal como a Rachel McAdams por exemplo que acabou sendo a escala bucha da Tati.
EDIT: a Adriana não tá dublando Home Office ultimamente?
Sobre a disponibilidade da Dri, se ela faz HO, presencial... eu não sei dizer com certeza, mas eu acho que já faz um tempo que ela não dubla nada direto pra cinema, se alguém puder me corrigir agradeço, ela também chegou a ser substituída em alguns fixos. Dublou coisa recentemente pra Delart e pra Media Access, mas foi dublagem pra Streaming onde imagino que aceitem Home Office.
True love will find you in the end.