SuperBomber3000 Escreveu:Sionismo e o estado de Israel não são isentos de falhas ou imunes a críticas, longe disso, mas se tem uma coisa que não comporta qualquer intersecção com sionismo é justamente o nazismo. Podem ser levantados diversos questionamentos honestos para se criticar as políticas de Israel, mas rotular de "nazista" um estado cuja população é composta de pessoas que Hitler gostaria que nem existissem em início de conversa, simplesmente não é um desses questionamentos e isso é muito óbvio, ou pelo menos deveria ser.Não quero parecer que estou desmerecendo seu ponto, achei bem válido, mas só um toque: Raposita prefere pronomes masculinos.
Eu não vi as postagens em questão e nem fiquei extremamente surpreso com o comentário da Raposita, se considerar o histórico de tretas da pessoa referida. Só que se o argumento para dizerem que ela é nazi for o fato de ela seguir perfis conservadores e principalmente, sionistas e pró-Israel, aí não tem como levar essa acusação a sério de jeito nenhum. A contradição de chamar um judeu sionista de nazista é tão escandalosa que me impressiona, e de novo, isso deveria ser óbvio.
True love will find you in the end.