Pra mim também Sérgio Moreno e Daoiz Cabezudo é fácil de distinguir nos seus personagens dos que os substituíram (e considero o Sérgio e o Daoiz as melhores vozes dos seus personagens, não que o Abreu e o Pissardini não sejam excelentes, mas os primeiros dubladores eram melhores, e acho que não estou sendo nostálgico).
Até dá pra diferenciar o Glauco do Pissardini, mas admito que tá quase idêntico. Se quem não tem ouvido atento já não sabe diferenciar o Sérgio do Abreu e o Daoiz do Pissardini, imagine agora com o Pissardini / Glauco. Tem gente que nem deve ter percebido a troca.
Até dá pra diferenciar o Glauco do Pissardini, mas admito que tá quase idêntico. Se quem não tem ouvido atento já não sabe diferenciar o Sérgio do Abreu e o Daoiz do Pissardini, imagine agora com o Pissardini / Glauco. Tem gente que nem deve ter percebido a troca.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo