Yukihira Escreveu:Mas o tom de voz do Bernardo Berro nem varia tanto nos dois personagens, dá para identificar que é a mesma voz sem muita dificuldade. O ideal, na verdade, seria trocar no Tensei.
De fato, mas eu disse mais pensando em dobras no geral, pensando além de My Hero Academia. Vale em outros casos de outras séries longas, como o Gohan adulto e o Yajirobe em Dragon Ball, por mim o Vagner faria os dois ao mesmo tempo e dando um tom caricato ao Yajirobe, mas preferiram trocar o personagem e manter o Vagner só no Gohan. Outro caso que também lembrei foi do Eduardo Dascar trocado no pai do Matt em Digimon 2, quando passou a fazer o Ken e ainda que os dois nem contracenassem e os tons usados ainda fossem distintos.
Um caso em que mantiveram uma dobra, e é mais raro de acontecer mas justamente por isso é fácil lembrar, foi em Beyblade Burst com o Marcos Becker fazendo o Wakiya (secundário do Burst original) e o Dante (protagonista do Rise) quando os dois aparecem juntos em Surge e QuadDrive, e não ficou ruim não.