Pessoal, não sei se esse será o tópico adequado/certo, mas o Glauco Marques informou em seu Instagram de que ele será a nova voz do Lula Molusco na série. Até aí, tudo bem, mas eu queria saber: alguém sabe de algum paradeiro recente do Marcelo Pissardini? Percebi que as redes sociais deles já não estão mais na ativa, sei lá, contanto que espero que não tenha acontecido absolutamente nada com ele, só na esperança de que ele deve ter apenas se aposentado do personagem, nada mais.
Desculpem a minha ansiedade e a possível negatividade no ar, mas é que a notícia da nova voz me pegou de um jeito tão despercebido, mas seja como for, boa sorte ao Glauco no Lula, ele é um dublador atual bem decente, então creio que isso não será um problema, não é?
Desculpem a minha ansiedade e a possível negatividade no ar, mas é que a notícia da nova voz me pegou de um jeito tão despercebido, mas seja como for, boa sorte ao Glauco no Lula, ele é um dublador atual bem decente, então creio que isso não será um problema, não é?