Joserlock Escreveu:sipa foi algo temporário igual o Bills no filme de DB Super. No entanto, msm sendo em uma participação, achei bem fraca a "imitação" do Pissa q o Glauco fez. E n duvido do msm ter acontecido no Lula Molusco kkkk
Na verdade, essa troca originalmente aconteceu naquela redublagem de A Batalha dos Deuses na Clone, lá em 2014 se não me engano. Só reaproveitaram a escala na ausência do Pissardini. Mas eu concordo que o Pissa é melhor nesse papel.
Yatogam1 Escreveu:É verdade, Glauco substituiu o Pissardini no Lula Molusco, mas não se sabe se foi algo pontual ou definitivo.
Trecho do episódio para quem quiser ver como ficou: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/188...6129811937
Até que não ficou ruim não. Me surpreendeu um pouco, só que, sei lá, também senti uma estranheza porque... o Pissardini já imitava o Daoiz um pouco, e agora, o Glauco está basicamente imitando de forma quase fiel o que já era uma imitação. Acho que ficaria um pouco melhor se ele tentasse fazer algo mais "dele".
Me lembrou um pouco também até aquelas imitações que o próprio Bob Esponja (na voz do Wendel) faz do Lula Molusco.