SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;4GuI8J4PrRA]https://www.youtube.com/watch?v=4GuI8J4PrRA[/video]
Depois daquela dublagem por IA do Encantador de Cães usando vozes de alguns dubladores famosos específicos, agora temos outros canais no Youtube usando dublagem por IA com as mesmas vozes.
Se o Robson Kumode, o Gabriel Noya e a Tati Keplmair ainda não sabem que estão usando as vozes deles nessas dublagens por IA, eles deveriam saber. Porque estão usando.
Não sei se usaram as vozes ou não, mas é fato que vão aumentar e muito as dublagens por IA nos próximos meses, ainda mais agora que Trump liberou o uso irrestrito nos EUA.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.