SuperBomber3000 Escreveu:Surgiu um conflito nessa informação. O finado Frederico/Diego Lomar postou na Wiki que conversou com um dublador que teria uma escala lá na semana que vem.
Espero que seja verdade, não gostaria de ver a Dubbing fechada, mas conflita com outras coisas faladas por outras fontes até mais confiáveis.
Enfim, aguardar e esperar. Mas se for verdade mesmo, eu não acho que Beyblade iria para a Atma não, Rick & Morty talvez fosse, mas Beyblade X foi dublado fora do escopo da Iyuno ou de empresas que tenham a Atma como cliente, seria legal nesse contexto se fosse para a Centauro.
sem querer ser pessimista,mas talvez a DC esteja em processo de fechar e estar só dublando Beyblade X pra terminar de cumprir obrigação contratual