LFelipeDVT Escreveu:Será que tem alguma chance de alguma dessas produções ir pra Alcatéia, igual a série "A Maravilhosa Sra. Maisel" foi?
Acredito que Vox Machina possa ir para lá ou para a Dublavídeo, sendo uma produção da Amazon. As demais, eu acho que devem acabar indo para outros lugares.
Torço para que Rick & Morty vá para a Dubbing & Mix, acredito que dos estúdios que trabalham com a Turner, é o que teria mais facilidade por diversos motivos, de manter o elenco campineiro tanto nos núcleos principais quanto os secundários e recorrentes em geral, e de muita preferência com direção do Cassius Romero e do Rex Nunes. Beyblade X é que me parece uma incógnita, não consigo nem ter um palpite de para onde vá.
Mas independentemente de qual estúdio pegar, Rick & Morty em especial vai ser uma bucha na mão de qualquer diretor que for pegar a próxima temporada. É o carro chefe de animações adultas da Turner, e também é o projeto que de fato projetou Campinas como um local relevante para a dublagem nacional. Quem quer que for dirigir, que tenha consciência disso, até para evitar o risco de um novo Smiling Friends onde mudaram de estúdio mas só mantiveram o núcleo principal, e nem completo foi mantido (trocaram o Carlos Silveira) e olhe lá.
Maldoxx Escreveu:Acho que dependerá da vontade dos clientes. Pode ser Alcateia, UniDub (onde alguns animes da Netflix que começaram na DC foram) ou outro estúdio distinto. Só espero que não inventem de mandar pra um polo como Buenos Aires, por exemplo haha.
Unidub eu não acho muito improvável porque nessa época foi coisa da Netflix com a SDI Media, mas hoje em dia a Dubbing Company já não trabalhava mais em conjunto com as duas empresas. Todos os demais projetos atuais deles eram de outros distribuidores.
Reinaldo Escreveu:Não seria melhor tentar confirmar com algum diretor, tipo o Gaiani?
Gente próxima e com contatos com o estúdio confirmou o fechamento. Então, acredito que agora não seja necessário.