SuperBomber3000 Escreveu:Tem uma novidade que eu não sei se seria o caso de comentar num tópico específico para ela ou em outro, mas já ouvi de fontes diferentes, então acho que não tem problema mais comentar e também acho melhor falar por aqui mesmo, já que é uma novidade em relação a dublagem brasileira.
Ao que tudo indica, a Dubbing Company teria encerrado suas atividades no fim do ano passado por falta de projetos. Há meses o estúdio não atualiza nada nas suas redes sociais, nem publicação de Natal e Ano Novo eles fizeram recentemente, e os últimos projetos de real relevância do estúdio foram Beyblade X, a terceira temporada de Vox Machina, e o anime do Rick & Morty, produções já lançadas há vários meses e que devem ter sido gravadas entre ano retrasado e o início do passado.
Eu não sei de maiores detalhes, mas pelo que os indícios nos mostram, é verídico.
Fica o legado do número enorme de dubladores que eles lançaram e que hoje dublam em estúdios tradicionais da capital.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.