Faustek Escreveu:Amigo, não viu que eu falei que analisei as direções individuais deles? Claro que eu sei que ele dirigiu essas coisas, como também dirigiu Homem Formiga 2, Capitã Marvel, Ultimato, Ms Marvel... e você, sequer sabe de qualquer coisa que ele dirigiu fora da Marvel? Ou será que isso não é o bastante, tem que ter os Cariocas Que Você Adora pra poder se equiparar ao Cantú? E eu não quero estender isso ainda mais mas mesmo na Delart ele dirigiu coisas não tão espetaculares como as redublagens de Star Wars e a primeira temp de Stranger Things.eu comentei do Lobue no Ford. E ainda disse q foi o Azevedo q escalou. Eu vi a postagem dele no Instagram na época. Pq vc tá dizendo q "todos sabemos q foi o Cantú"?
(melhor nem comentar que era o Lobue no Ford no início, porque todos sabemos que foi o Cantú que fez o trailer né.)
Uai, Mandalorian foram os dois que dirigiram, você adivinhou que foi o azedo que fez essas escalas só por serem ruins? Vai me dizer que o LC no Christopher Lloyd foi o Cantú também? Óbvio que tem escala ruim em produções do azedo, nunca neguei isso, mas nas do Cantú também, e daí? Quanto a Delart, ele escalava a panela de lá quando dirigia lá, agora escala a da TV Group, nada demais. Só que né, uma delas não tem paulista pra contaminar, aí já sobe na sua opinião.
E esse é o negócio, vocês exclusivamente julgam o Cantú pelos melhores momentos e o azedo pelos piores. Eu poderia ficar o dia todo enumerando cada erro do Cantú e acerto do Azevedo que vocês ainda não acreditariam que há qualquer equivalência entre os dois. Pode até ter alguma diferença na habilidade de direção, mas tá longe de ser esse abismo que vocês imaginam ser.
Essa ideia de que ele exclusivamente escala esses "amigos" apenas em determinadas produções e filmes da Marvel e Star Wars que ninguém mais liga, e depois nunca mais, ou mesmo que ele só "deixa" a Disney escalar tudo pra ele, incluindo vozes adicionais, nessas mesmas produções, tem um milhão de empecilhos lógicos se parar pra pensar por um segundo. Mas vocês realmente precisam justificar esse ódio irracional que sentem contra ele.
outra, a dublagem da 1a temporada de Stranger Things fraca? Porra, tirando alguns dubladores mirins, a maioria das escalas eh top, mas tudo bem. Sobre SW, eu concordo q ficou abaixo, até pq foi um trabalho de quando o Cantú ainda era mais novato na direção
agr de resto, pra mim vc tá criando fogo onde não tem. E ainda tá querendo dizer o q a gente deve fazer ou ditar nossos gostos. "Vocês realmente precisam se justificar" e "Não tem paulista pra contaminar, aí ja sobe sua opinião"
n tenho q me justificar nada e essa parada de odiar paulista no elenco eh um pensamento seu e q nunca foi a questão dos meus comentários. Eu odeio escalas ruins no geral, fds o polo. E o Azevedo não escala só "dublador paulista", ele escala gente com pouca experiência e com foco em teatro. O próprio Bomber já comentou que esses dubladores/cantores agradecem diretamente a ele e isso vc n falou nada sobre.
sobre Mandaloriano, tanto na T2EP1 e T3EP6 (aparição do Timothy e Jack) está creditado somente o Azevedo. O Cantú na série inteira provavelmente só dirigiu os cariocas nas aparições deles e valeu. E aqui o Glauco creditando somente o Azevedo como diretor da 3a temporada: Instagram tbm. Então sim, a não ser q o Azevedo venha dizer que fez 50 baterias de testes e a Disney não aprovou nenhuma escala massa pra esses 2 atores, eu vou culpar diretamente ele.
aliás, dizer q n tem diferença grande entre o nível de direção dos 2 pra mim eh uma piada kkkkkk. Vamos ver se no futuro isso muda.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O quê achariam do Sérgio fortuna no Harrison Ford, acho que seria uma opção interessanteentre ele, Pissa e Amorim, ele seria o melhor. Mas tbm n ia ficar bom kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-01-2025, 20:23 por Joserlock.)