Luiz2812 Escreveu:Então vc n acompanha o q vem sendo lançado,né.Amigo, não viu que eu falei que analisei as direções individuais deles? Claro que eu sei que ele dirigiu essas coisas, como também dirigiu Homem Formiga 2, Capitã Marvel, Ultimato, Ms Marvel... e você, sequer sabe de qualquer coisa que ele dirigiu fora da Marvel? Ou será que isso não é o bastante, tem que ter os Cariocas Que Você Adora pra poder se equiparar ao Cantú? E eu não quero estender isso ainda mais mas mesmo na Delart ele dirigiu coisas não tão espetaculares como as redublagens de Star Wars e a primeira temp de Stranger Things.
Pq é uma diferença absurda dos dois.
Olha ai o Cantú no Guardiões 3, Thor 4, Dr. Estranho 2 e o Deadpool & Wolverine (que sim, tem algumas escalas bizarras mas o saldo é positivo).
Agora compara com elenco do Indiana Jones (que esse n é de todo ruim, mas o q é ruim é um nível absurdo, e tá concentrado nos principais), As Marvels, Homem-Formiga 3 (e tbm direção conta o elenco de apoio, fora dos principais, q na maioria das vezes é mt mal feito em direções do Azevedo).
Ngm disse q o Cantú é um diretor perfeito, tá longe disso (na Disney), mas ele continua sendo o melhor fácil pra cinema, e dizer q a diferença dele pro Fabio é desprezível, com todo respeito, é se recusar a ver o que acontece de fato.
(melhor nem comentar que era o Lobue no Ford no início, porque todos sabemos que foi o Cantú que fez o trailer né.)
Joserlock Escreveu:invenção eh foda kkkkk. Só olhar os últimos trabalhos dele pra Disney. X Men 97 e no próprio Deadpool 3 conseguiu fzr um monte de escalas boas e uma das mais fracas (X-23) foi justamente por causa de produção que o Azevedo dirigiu. E como eu falei, isso nao quer dizer q ele nao tem escalas ruins ou bizarras nas producoes dele, vc msm agr citou algumas tirando o Andreatto q foi feito antes. A do Bruno Dias eh de doer msm.Uai, Mandalorian foram os dois que dirigiram, você adivinhou que foi o azedo que fez essas escalas só por serem ruins? Vai me dizer que o LC no Christopher Lloyd foi o Cantú também? Óbvio que tem escala ruim em produções do azedo, nunca neguei isso, mas nas do Cantú também, e daí? Quanto a Delart, ele escalava a panela de lá quando dirigia lá, agora escala a da TV Group, nada demais. Só que né, uma delas não tem paulista pra contaminar, aí já sobe na sua opinião.
e tbm não tô ignorando os trabalhos do Azevedo fora das mãos da Disney, o negocio q assunto nao era esse. Mas se eh pra comentar, ele fez um bom trabalho com Alien, porém as escalas zoadas de participações de Mandaloriano foi tudo a Disney tbm? Ela q pediu Salsicha no Jack Black? Henrique Reis no Timothy Oliphant? Entre outras q já comentei aq fórum
enfim, tbm fora da Disney o Sérgio continua tendo elencos superiores, ainda mais na epoca da Delart kkkk. Então eh óbvio q prefiro ele como diretor.
edit: pra não dizer q eu sou hater do Fábio, dois trabalhos bons dele na Disney: Dr. Estranho e Shang Chi. Um deles foi co-dirigido com o Cantú, mas acredito q ele tenha escalado o elenco já q foi maior parte paulista. E Shang foi só ele e tem boas escalas nos principais, inclusive a melhor escala já feita pro Simu Liu.
E esse é o negócio, vocês exclusivamente julgam o Cantú pelos melhores momentos e o azedo pelos piores. Eu poderia ficar o dia todo enumerando cada erro do Cantú e acerto do Azevedo que vocês ainda não acreditariam que há qualquer equivalência entre os dois. Pode até ter alguma diferença na habilidade de direção, mas tá longe de ser esse abismo que vocês imaginam ser.
Essa ideia de que ele exclusivamente escala esses "amigos" apenas em determinadas produções e filmes da Marvel e Star Wars que ninguém mais liga, e depois nunca mais, ou mesmo que ele só "deixa" a Disney escalar tudo pra ele, incluindo vozes adicionais, nessas mesmas produções, tem um milhão de empecilhos lógicos se parar pra pensar por um segundo. Mas vocês realmente precisam justificar esse ódio irracional que sentem contra ele.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.