klaudiu Escreveu:A dúvida surgiu devido uma postagem do Hades e queria confirmar se são essas vozes mesmo.Ah ss, dei uma lida nisso lá no tópico do clássico, a voz da Mikoto nesse vídeo me lembrou um pouco a Cecília Lemes, mas não creio que seja ela, pois ela já estava fixa na Tsunade. A Uruchi tbm tem uma voz familiar pra mim, mas n consigo associar a nenhum nome. Creio que ambas tenham sido dubladas por pessoas q não ficaram muito tempo na dublagem...
Ele mencionou o seguinte:
"- Não foi a Adna Cruz na Uruchi, não reconheci a voz (ep. 84);
- A mãe do Sasuke, a Mikoto, teve duas vozes na série, uma no episódio 84, e outra no arco do resgate do Sasuke. Não identifiquei nenhuma das duas, mas acho q a Fernanda Graciano era a segunda, pois me lembro de q na comunidade do antigo Orkut dedicada à dublagem de Naruto onde postavam os dubladores da série, com fonte interna inclusive, listaram o nome dessa dubladora na época em q esse arco em questão estava pra ser lançado. Isso quer dizer q não foi ela quem fez a voz da mãe da Sakura no ep. 83, q é a msm da Mikoto no 84. Se alguém tiver informação pra me desmentir, fique à vontade, contudo."
Amar não é pecado! 🍃