Faustek Escreveu:Esse tal saldo positivo do Cantú, pelo menos na TV Group, é uma invenção de vocês ao meu ver. Eu peguei pra ver as direções individuais de cada um e a diferença é desprezível, ambos têm elencos majoritariamente funcionais com uma ou outra aberração. Foi o Cantú quem escalou o Andreatto no Owen Wilson, Robson Nunes no Jonathan Majors, Clara Carvalho na Olivia Colman, Bruno Dias no Ke Huy Quan... Única diferença é que ele escala os dubladores cariocas que o povo tanto adora às vezes.invenção eh foda kkkkk. Só olhar os últimos trabalhos dele pra Disney. X Men 97 e no próprio Deadpool 3 conseguiu fzr um monte de escalas boas e uma das mais fracas (X-23) foi justamente por causa de produção que o Azevedo dirigiu. E como eu falei, isso nao quer dizer q ele nao tem escalas ruins ou bizarras nas producoes dele, vc msm agr citou algumas tirando o Andreatto q foi feito antes. A do Bruno Dias eh de doer msm.
Não faria diferença nenhuma se fosse o Ivan Parente ou outro cantor no Owen Wilson ao invés do Andreatto, ambas teriam sido escalas horríveis forçadas pela Disney. Eu já cansei de falar que o azedo NUNCA escala essa gente quando a Disney não tá em cima, mas tá claro que ninguém liga.
e tbm não tô ignorando os trabalhos do Azevedo fora das mãos da Disney, o negocio q assunto nao era esse. Mas se eh pra comentar, ele fez um bom trabalho com Alien, porém as escalas zoadas de participações de Mandaloriano foi tudo a Disney tbm? Ela q pediu Salsicha no Jack Black? Henrique Reis no Timothy Oliphant? Entre outras q já comentei aq fórum
enfim, tbm fora da Disney o Sérgio continua tendo elencos superiores, ainda mais na epoca da Delart kkkk. Então eh óbvio q prefiro ele como diretor.
edit: pra não dizer q eu sou hater do Fábio, dois trabalhos bons dele na Disney: Dr. Estranho e Shang Chi. Um deles foi co-dirigido com o Cantú, mas acredito q ele tenha escalado o elenco já q foi maior parte paulista. E Shang foi só ele e tem boas escalas nos principais, inclusive a melhor escala já feita pro Simu Liu.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2025, 15:04 por Joserlock.)