Faustek Escreveu:Direção do Cantu: coitadinho, ele tem que aturar as escalações que a Disney forçou nele
Direção do azedo ou qualquer outro paulista: tudo culpa do diretor lixo, ele é unicamente responsável por essa escala
![[Imagem: the-office.gif]](https://media.tenor.com/mvDJwesNEmkAAAAM/the-office.gif)
n eh assim q a glr (pelo menos a racional) age aqui. A verdadeira culpada no geral eh sim a Disney, até pq se fosse pelo Azevedo era o Lobue no Harrison Ford desde Indiana Jones. Mas sim, já foi demonstrado diversos casos (até por mim) onde se nota q a direção do Azevedo tem escalas piores q do Cantú em produções da Disney com maior frequência.
isso n quer dizer q o Cantú tá imune a erros, sempre que tem algo ai a gente comenta. Porém, na minha visão, ele consegue entregar trabalhos bons/ótimos pra compensar esses problemas. Já o Azevedo não vejo mto disso.
sobre isso de "carioca" e "paulista", o Fabricio Vila Verde eh carioca e meteu umas escalas escalas bem estranhas no What If. Inclusive uma carioca bem questionada aq, do Anderson Coutinho no Thanos.
aliás, me corrijam se eu estiver errado, mas o Azevedo começou a dirigir pra Disney prematuramente logo quando voltou a dublar (e pegou protagonistas nessa mesma onda), então eu acho q isso pode influenciar na sua direção/escolha de casting e etc. até os dias de hoje
e eu chuto que a direção de Cap 4 eh do Azevedo msm. Cantú deve dirigir a animação do Homem-Aranha e Demolidor: Renascido (e eu diria Thunderbolts, mas n sei, deve ser algo em conjunto ou Azevedo msm). Se for o contrário, podem vir me zoar aqui q eu tbm irei me surpreender rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...