Pissardini ao menos tinha uma dicção condizente com o que esperamos ao escutar o Harrison Ford, por mais que a voz em si não combinasse nada. Já o Luiz envelhece o ator uns 15 anos, e olha que o Ford já tem 80. É uma voz que você espera em personagens bem velhinhos, combina em um Dr. Vegapunk de One Piece da vida, ou em atores já com idades muito avançadas ou com aquele aspecto físico bem de "vovô" mesmo, mas não combina com o Harrison Ford, que apesar de ter 80 anos, é um cara ainda bastante enxuto.
Se for a escala final, misericórdia.
Faduli é um dublador muito veterano com mais de 30 anos de carreira. Achei a escala inusitada, mas acho que vale dar uma chance e pode ser que funcione. Inclusive, a falinha pequena dele nesse trailer já enganou o Bruno Monteiro comentários atrás, que achou que fosse o Pissardini, e eu que o corrigi.
Prefiro Pissardini e Lobue no Giancarlo Esposito, com toda certeza e até pelo costume de projetos anteriores do ator, mas perto do que a Disney entrega ultimamente e do próprio Luiz no Harrison Ford, está muito bom.
Se for a escala final, misericórdia.
Luiz2812 Escreveu:Cara, com todo respeito. Pra um ator desse calibre, eu acho uma escolha péssima (Não por esse trechinho, mas imaginando q o Faduli vai fazer o filme completo, com a voz dele q a gnt conhece). Porém, perto do Luiz Amorim tá bom msm
Faduli é um dublador muito veterano com mais de 30 anos de carreira. Achei a escala inusitada, mas acho que vale dar uma chance e pode ser que funcione. Inclusive, a falinha pequena dele nesse trailer já enganou o Bruno Monteiro comentários atrás, que achou que fosse o Pissardini, e eu que o corrigi.
Prefiro Pissardini e Lobue no Giancarlo Esposito, com toda certeza e até pelo costume de projetos anteriores do ator, mas perto do que a Disney entrega ultimamente e do próprio Luiz no Harrison Ford, está muito bom.