Maldoxx Escreveu:Achei bem legal o elenco! Como única ressalva, acho que é o Ronalth no Miles. Eu acho que essa escala funcionaria melhor nos anos 2000, porque a voz do Ronalth deu uma leve maturada, assim como as vozes do Sérgio Muniz ou do Quintiliano, que têm timbres um tanto similares. Eu ia falar no João Cappelli, mas pra ficar na vibe mais diferentona, acho que o Rafael Rodrigo seria uma boa. A voz dele não tem um peso como a do Miles, mas pra 2014, nessa fase do ator, creio que encaixaria. Outra opção seria o Andreas Avancini também.
Valeu Maldoxx!
O Ronalth eu botei pelo Voice match com o ator na época, mesmo a voz estando mais madura acho que não comprometeria tanto, a voz dele é relativamente jovial (tbm não ajuda que ele sempre foi pouco escalado, aí não tenho tanta referência dele kkk).
O Andreas seria uma boa mesmo e o Rafael Rodrigo eu não conheço muito bem a voz, só ouvi ele em Campeões do Sendokai (quando ele era mais novo), Drama Total (onde ele fez uma voz caricata) e numa série mais recente (voz atual dele)