GabrielSa Escreveu:Acho q o Marconato não dubla lá.
A Vox Mundi tem realmente o histórico de dublar produções da Universal, e o Fassbender, nesse estúdio, costuma ser feito pelo Nestor Chiesse, como nos casos citados de Boneco de Neve e também de Steve Jobs.
Mas cai naquela situação do Marconato, que está no trailer, não dublar no estúdio.
A Universal Cinergia não tem o costume de dublar produções da Universal, a não ser que seja um cliente recém-adquirido, como é o caso da Cinergia com a Paramount. Não descarto, então.
Já a UniSom, eu acho mais difícil ainda. A UniSom está crescendo e tudo mais, mas, até onde sei, os maiores clientes deles são a Paris Filmes, Imagem Filmes e, por incrível que pareça, a A2 Filmes (que também está crescendo). Mas ainda assim, são distribuidoras independentes. Não lembro deles com contrato com as majors (Warner, Universal, Paramount, Sony). Enfim, mesmo assim também acho que eles escalariam o Marconato nesse caso.
Wan Marc com a Universal? Também seria uma parceria nova.
A Alcatéia me parece plausível. Eles já colocaram o Tiraboschi na dublagem de Cinderela, com a Camila Cabello, da Prime Video.
Enfim, ainda são especulações.
Mas qualquer um desses estúdios que não seja a Vox Mundi e Delart, seriam novos clientes da Universal.