Acho possível que tenha sido na Unisom com a possibilidade do cliente ter pedido testes. Mas é estranho de fato, considerando que o Alexandre é professor de dublagem lá e inclusive já dirigiu algumas coisas.
Gosto do Nestor dublando o Fassbender, não acho que seja uma escalação ruim, mas o Alexandre é uma escala bem melhor sim.
Agora, o Marco Ribeiro ficou bem ruinzinho no Regé-Jean, deveria ser o Pierre Bittencourt.
Marconato que eu saiba dubla para a Alcateia sim. Ele já fez algumas coisas relativamente recentes inclusive.
Mas, até ouvir o Marconato no trailer em outro ator, eu achei que essa dublagem pudesse ter sido feita na Vox Mundi. Lá sim seria certeza de ausência dele, mas pelo visto não foi.
Gosto do Nestor dublando o Fassbender, não acho que seja uma escalação ruim, mas o Alexandre é uma escala bem melhor sim.
Agora, o Marco Ribeiro ficou bem ruinzinho no Regé-Jean, deveria ser o Pierre Bittencourt.
Joserlock Escreveu:Delart definitivamente n eh, mas UniSom chamar o Marco e Maira pra atores q nunca fizeram tbm acho q n fariam. Alias na UniSom quase ctz q seria o Marconato no Fassbender
eu pensei na Alcateia, mas se for, eh uma decepção essas escolhas e n lembro do Marconato dublar no estúdio tbm (ainda mais pra fazer um random). Ent tá um mistério msm
Marconato que eu saiba dubla para a Alcateia sim. Ele já fez algumas coisas relativamente recentes inclusive.
Mas, até ouvir o Marconato no trailer em outro ator, eu achei que essa dublagem pudesse ter sido feita na Vox Mundi. Lá sim seria certeza de ausência dele, mas pelo visto não foi.