Nicholas Knupp Escreveu:Eu gostaria de ver, só de curiosidade, a dublagem de Los Angeles de Street Fighter 2 O Filme. Ela foi pra cinema, e quem viu essa dublagem, na época, reclamou tanto, que quando o filme saiu em VHS, a Sony redublou ele na Mastersound, que é a dublagem que conhecemos. Essa dublagem de LA, chegou à passar no Cartoon Network algumas poucas vezes, no início dos anos 2000, antes de trocarem pela versão da Mastersound. Não existe nem mesmo um trecho dessa dublagem por aí.
Cartoon nunca trocou a dublagem desse filme. Ao longo dos anos,SBT e Record passaram a dublagem da Mastersound.
Essa história já contei aqui antes,mas eu cheguei a gravar a dublagem de Los Angeles,só como eu era jovem e irresponsável,não soube cuidar das fitas e estragaram com o tempo,e hoje me arrependo muito de não ter preservado melhor. Te garanto que essa dublagem ia virar meme na internet se não fosse perdida pela pérola que é.
Enquanto que essas dublagens do Street Fighter Alpha são apenas ruins que dóem,a do Animated Movie é tão ruim que é hilária. Se um dia alguem aparecer com essa dublagem,vou ficar de alma lavada.