H4RRY Escreveu:Eu concordo, mas os tempos agora são outros e, quer queira quer não, tudo envolve política e questões sociais. Tudo. Acostume-se com isso. E colocar uma dubladora trans só porque a personagem é trans mas o ator que interpreta é um homem cis hétero é totalmente passível de discussão. É a mesma coisa que querer escalar uma dubladora trans no Eddie Redmayne no filme Garota Dinamarquesa (que inclusive já gerou uma certa discussão na época, mas quando se descobriu que foi a Flora Paulita que dirigiu a dublagem a lacrolândia não deu mais um piu a respeito).
Aliás... sobre o ator hetero cis de Round 6, se o objetivo era escalar uma dubladora trans para ele, creio que a Roxxy Sant'Anna daria voice match melhor. Ela é talentosa e é de Brasília, dubla muito na AllDubbing...
Não sei se teria chance, não é amiga da turminha de SP. Aqui, pelo que se entendeu com a postagem da Flora no Twitter chamaram uma amiga dela, ou discípula, ou sei lá o que...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.