Bruna Escreveu:Você é gay de direita rpz? Pô, acho que ninguém perguntou mas te dou todo o meu apoio
Putz nem sou, meu intuito foi mais zoar com os fantasmas imaginários que vocês criam pra persegui-vos. Inclusive, qual a sua opinião sobre a dublagem da Garota Dinamarquesa? Se quiser mandar um privado pra não desvirtuar muito o tópico, seria massa, sem treta, é ano novo e não tô afim de estresse

Daniel Felipe Escreveu:Essas discussões em um fórum de dublagem são tão desnecessárias, antes a gente brigava por dubladores favoritos em um ator ou personagem ou em um estúdio e tals, mas o fórum dublanet tá igual outros lugares da internet, é engraçado pensar que demoramos para entrar nessas discussões ficamos das manifestações de 2013 até 2018 sem falar se política ou coisas do tipo aqui. Nem no extinto chat que tinha aqui rolava treta por política
Como eu já falei, os tempos são outros, tudo em sua vida envolve política, acostume-se com isso. Isso não significa que você tenha que falar sobre politica 24/7, mas essas discussões hoje em dia são muito comuns porque envolve todas as searas da sociedade.