DavidDenis Escreveu:Conheço bem a história da Coreia e já fiz trabalhos acadêmicos sobre. Devo conhecer mais que você, mas não vou julgar seus conhecimentos, iguais você julgou os meus.
Mas sim, tem muitos atores gays na Coreia e podia ter sido uma mulher cis interpretando. E ainda tem drags na Coreia. Mas a Netflix permitiu ser um homem cis hetero de peruca
Quando colocamos nossa posição num fórum, estamos alheios às opiniões dos outros. E eu não "julguei" os seus conhecimentos, você que não colocou eles em prática, já que veio com críticas sem embasamento nenhum, enquanto eu peguei a declaração oficial do diretor. E quanto a personagem ser interpretada por uma atriz cis ou uma drag, eu reitero, meu posicionamento nas minhas mensagens foi sobre a situação da versão brasileira da série e da dublagem brasileira em si.
DavidDenis Escreveu:Quanto a inclusão vou cobrar de você em outros casos. Pode ter certeza que lembrarei do seu Nick em debates como negros dublando negros e ver até quando seu discurso se mantém.
Pouco me importa, não preciso prestar contas a você, que nem me conhece também e já está me julgando, não é a primeira vez que me posiciono sobre o assunto por aqui e provavelmente não será a última, enquanto essa e outras pautas importantes sobre dublagem precisarem ser debatidas, prezando o respeito, sempre que possível.