Luiz2812 Escreveu:Vou discordar, já q por qualquer discussão ele vai chorar em outros tópicos com essas indiretas extremamente infantis.
E na maioria das vezes é por coisas bestas, tipo desvirtuar tópicos (que aliás, teve diversos argumentos plausíveis lá no tópico das Notas de falecimento, mas ele preferiu se doer e tratar como desrespeito algo q foi simplesmente uma sugestão, já q causa uma "angústia" a notificação de um tópico tipo esse, e ser algm não relacionado a dublagem "engana" um pouco. Agora que o tópico tem um nome mais adequado pra isso, faz seu sentido.)
Angústia com tópico que engana... ok, vou passar esta discussão hoje.
Mas convenhamos que lá eu só respondi à altura pois foi uma crítica a algo que EU tinha postado. Se não fosse a opinião da angústia da pessoa logo após a minha postagem eu nem me meteria. Mas está pessoa já mostrou que me segue FORA DAQUI comentando aqui de resposta da Flora pra mim no Twitter. Quem se incomoda com quem?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.