Bruna Escreveu:Acho estranho você fingir essa postura de "dar a outra face" sendo que vive lendo meus posts e mandando indireta, é quase como você quisesse manter uma estética de superioridade e estoicismo mas fosse odioso demais pra esconder o quanto você se incomoda com a existência de pessoas como eu e a Zara..
Vou discordar sobre 2 pontos. ele discordar de você ou pensar diferente sobre a dublagem de personagens trans não determina nem que se incomode com a sua existência por ser trans ou é "gay de direita" - que aliás é péssimo termo, nem todo direitista é ruim ou esquerdista é bom, só uma polarização política sem noção.
JAXK Escreveu:Tá igual a situação da Marun em Umbrella Academy (pra mim a Zara fez um trabalho melhor que a Marun nesse caso) e não tô desmerecendo não, a Marun melhorou muito em Fallout e na quarta temporada de Umbrella Academy, não duvido que role o mesmo com a Zara, mas pra mim ela já começou em Round 6 (mas vai de opinião pra opinião né).
Nem, ela já fez outros papéis grandes antes, Heatstopper, Doctor Who por exemplo. E é "O" Marun é Homem caso não saiba