Jotacê Escreveu:Se a Anime Onegai tivesse mandado Overflow pra ser dublado em Miami, teria menos dor de cabeça pro trio de dubladores que sofreram dublando essa atrocidade.Porra não é a primeira, segunda nem terceira vez que eu vejo você falar desse Overflow aqui no fórum, quantas vezes você já viu esse negócio só pra ter certeza de que não gosta? KKK
No meu ponto de vista, acredito que o William, a Pamella e a Luiza encaram esse hentai como um trabalho normal (da mesma forma que a Marisa Leal encarou Power Rangers, ela comentou sobre isso na live do Yordan do canal Making Of e alguma live do Instagram que ela fez com alguém que eu não consegui contar o @ dele), foram pro estúdio, deram a voz ali, sobreviveram à essa tortura psicológica audiovisual, foram embora e vida que segue.
Eles fizeram trabalhos ótimos na dublografia deles (o Wirley inventou esse termo, não eu) que colocar Overflow no meio disso tudo é meio que uma ofensa e uma praga ao lado de outras produções infinitamente melhores que isso. É um tipo de coisa que eles e a humanidade prefere fingir que nunca existiu (pro pessoal que gosta desse tipo de coisa erótica, felizmente não é o meu caso e muito menos do pessoal daqui do fórum, parabéns [sarcasmo]).
True love will find you in the end.