SuperBomber3000 Escreveu:Eu lembro que falaram que o Onegai queria opções mais baratas. Não precisavam ter indo tão fundo com Curitiba, mas também não precisavam ter aumentado o nível de investimento logo com a Alcateia.
Uma Midia P, Tempo Filmes, BlueBird, Dubbing Company, Gigavoxx, até uma Luminus ou UP Voice da vida mesmo, enfim, outros estúdios de menor estofo financeiro, mas que entregariam algo obviamente melhor que Curitiba, teriam sido opções mais interessantes. Acredito que não teriam sugado tanto dinheiro deles quanto a empreitada com a Alcateia possa ter sugado. Uma pena que o retorno não veio.
Eu queria saber é o que aconteceu de supostamente terem dublado só um anime na Artworks e mais nada.
Eu digo supostamente porque se trata de um título da TMS (Brave10), e apesar da própria Remow ter exibido o anime dublado na PlayTV, a TMS também exibe o anime na íntegra no YouTube, e até agora é a única dublagem também disponível na Onegai que também está na conta do YT deles (nem a dublagem latina tá lá, essa feita no próprio Studio Onegai mesmo).
Por isso eu acho que no fim das contas, nem contato com a Artworks tiveram, devem ter pego a dublagem já pronta mesmo. Acho que se realmente tivessem, até poderiam reutilizar a dublagem deles de Kids on the Slope e disponibilizar lá, já que a Artworks também compartilha a licença do anime junto com a Remow por aqui. E eu acredito que por ser um estúdio de dublagem que trabalha especificamente com animes, poderiam conseguir uma negociação melhor e mais custo-benefício com a plataforma. Mas é só opinião minha mesmo.