Joserlock Escreveu:se eh problema do cliente ent n tem nd a ver com o estúdio. Agr erro de terminologia (que no Naruto eh bem inconstante, desde o clássico) e erro mixagem pode acontecer em qualquer dublagem, por isso citei lá em cima "tem deslizes". Aliás mto provavel que na Maximal tbm haveria trocas, impossível 100% do elenco retornar. Mas pior q até concordo q seria mlr ter mantido em SP ja que o elenco inteiro do anime eh de lá kkkkk. Só seria complicado as novas vozes de Boruto, pq como citei, achei as do game mlr q do anime na maioria
cara se vc acha que eh só isso a visão minha ou de alguém aqui do fórum, nem tem pq discutir + isso kkkk. N joguei Black Ops 6, mas joguei Outlaws e a dublagem eh bem mediana com escalas fracas, msm se tem Pádua numa ponta de 10 segs. Jedi Fallen Order e Survivor eu acho q tem uma dublagem melhor, por exemplo.
outra coisa, n importa ter Nizo no elenco se ele vai fazer o feirante #2 e foda-se. Olha ai o elenco do Indiana com bons dubladores má escalados (e personagens grandes com escalas piores ainda, tipo o vilão principal), então...
um dos problemas desse estúdios eh que eles tem acesso a praticamente todos dubladores de SP e escolhem fazer escalas médias pra facas e as vezes fazem algo dhr (vide RE 4). N tem nd a ver com carioca. Se eles ao menos aproveitassem o próprio polo, não acho q teria tanto problema
enfim, acho q tá caindo na mesma discussão de sempre desse tópico onde falamos das dublagens exaustivas (pra n dizer outra coisa) da Maximal/Keywords.
A Keywords dublou o anime de Boruto inteiro, e praticamente todo o elenco de Naruto Shippuden, com uma ou outra exceçãozinha bem pontual), retornou. Não teria porque não retornarem ao game se ele tivesse sido dublado lá. A inconsistência gerada com 3 projetos em 3 estúdios diferentes seria muito reduzida, certamente Élcio, Spencer, Fátima Noya, Tatá, fora os personagens originais de Boruto teriam as mesmas vozes de forma padronizada - muito embora eu ache as escalas da Core Dream superiores às da Keywords para os personagens da Kara em geral, mas ainda que sejam melhores, afetam a consistência. Quanto a erros de mixagem, isso até pode ter sido causado pelos arquivos enviados para o estúdio, mas os mesmos erros não aconteceram, por exemplo, na dublagem do Storm 4 (que é muito pior no todo, mas teve aparentemente mais organização na hora de fazerem os arquivos em separado).
Em geral, eu acho a Audioman um estúdio melhor que a Keywords, gosto do trabalho deles nos últimos jogos do Homem-Aranha. E não desgosto da Core Dream, pelo contrário. Só acho que as vezes rola um certo viés de confirmação contra os dois estúdios em questão (Audioman e Maximal/Keywords) por causa de alguns trabalhos passados. Indiana Jones eu concordo que teve escalas mais fracas e foi uma dublagem em geral pior (apesar de ter gostado do Pissardini no Indiana jovem, mas tiveram escalas realmente ruinzinhas). Já Star Wars Outlaws eu discordo, achei o trabalho bom no geral, mas Black Ops 6 teve a melhor das 3 dublagens mencionadas.