Célio Escreveu:[ATTACH=CONFIG]98582[/ATTACH]
Amanhã é o dia de saber quem poderá ser a voz do super.
Aí sai o trailer e é o Guilherme Briggs no David Corenswet e Mônica Rossi na Rachel Brosnahan kkkkkkkk
Joserlock Escreveu:eh bem comum na dublagem a escala da produção de mais sucesso de um ator n ser continuada. Rami Malek, Zachary Levi e outros tão ai por exemplo. Nem dá pra usar de argumento.
sinceramente, eu vi trechos dessa produção e achei qualquer coisa a escala da Mariana, pra n dizer ruim. Ent prefiro q testem vozes novas mesmo.
e sim tbm sou contra repetir a Evie, ela já eh a Arlequina e tbm n acho uma escala tão boa pra atriz
No caso do Zachary Levi, o ator substituiu um outro ator do primeiro Thor que interpretou o Fandral, aí decidiram manter o Léo Rabelo. Quando chegou o Shazam!, o Marcelo Garcia já tava dublando o Chris Pine no DCEU, aí decidiram manter o Léo, que tinha também acabado de dublar uma minissérie, aí ele acabou se tornando a voz oficial, muito mais por conta das circunstâncias.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo