SuperBomber3000 Escreveu:Se for o Diego ou o Heitor no David, o que eu suponho é que estejam testando vozes que mais dublaram os atores em outros projetos independentemente do polo. Isso abre margem para terem chamado o Vagner Fagundes no Nicholas Hoult, e, em menor possibilidade, mas não acharia de todo impossível, a Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan. Eu até lembro que o MATTH havia levantado a bola dessa escala há uns tempos atrás, e acho ainda bem improvável, mas não impossível de fato hoje em dia. Acredito que acabe sendo a Evie Saide na Rachel por ser a dubladora que a fez em mais projetos, mas a Mariana vem em seguida na ordem com Sra. Maisel e Caçadores de Recompensa.Particularmente, eu acho que o Nicholas Hoult vai ser dublado por alguma das suas vozes do RJ mesmo, provavelmente pelo Phillipe Maia (aiai).
Mas eu torço muito pela Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, gosto do trabalho dela nessa atriz e francamente, se escalarem a Evie vai me dar é raiva, até porque ela nem fez muita coisa, uma minissérie aqui, uma dublagem pra avião ali e um filme, enquanto a Mariana fez a produção de maior sucesso dela, que durou várias temporadas. Se for pra substituir na cara de pau, prefiro que chamem uma voz que realmente combine na atriz, inclusive.