Luiz2812 Escreveu:Mas esse exemplo que vc citou não se encaixa, mesmo q tenha coerência. Pq por enquanto não tem sinal de repetição.
Só se for o Jorge Lucas (que pode fazer o Sr. Incrível), que tem bastante bonecos (e alguns que fazem "filme de herói").
Mas parece que vc quer um monte de escala bomba pra conter repetições que sequer aconteceram ainda.
Eu dou foda-se tbm, pq tbm quero o elenco de primeira que podem entregar. E tenho certeza que o público geral tbm n ia querer um elenco merda só pra não ter supostas repetições depois
Não quero nenhuma "escala bomba", só acho que não há necessidade de ouvir o Jorge Lucas, por melhor que ele seja, em mais um filme blockbuster de super herói. Entre outros exemplos dados. E eu tenho certeza que parte do público, ainda que de formas mais tergiversas, pensa da mesma maneira.
Não precisa ser como as escalas do Fábio Azevedo na TV Group, basta só entender que existe mais gente no mercado, apta a interpretar atores novos nesse universo que está surgindo. Simples.