SuperBomber3000 Escreveu:Não é "foda-se a porra da frequência", repetição de vozes é uma das coisas que mais incomoda o público normal, fora das bolhas. Os nomes mencionados são dubladores tops de linha, nada a falar de negativo sobre eles, mas o mercado não se resume a eles, inclusive nem mesmo no Rio.
Até relevo aí figuras como o Juarez, Fernando Lopes, Torreão e a Flávia Fontenelle, mas os demais já dublaram a exaustão filmes de super heróis para cinema nos últimos anos. O público normal percebe. De novo: se o Adam Sandler contracenar com o David Tennant e o Patrick Dempsey, o Alexandre Moreno, por mais top de linha que seja, não vai poder dublar os três.
Existe muito mais gente boa na dublagem nacional que os nomes historicamente escalados na Delart para esse tipo de produção.
Mas esse exemplo que vc citou não se encaixa, mesmo q tenha coerência. Pq por enquanto não tem sinal de repetição.
Só se for o Jorge Lucas (que pode fazer o Sr. Incrível), que tem bastante bonecos (e alguns que fazem "filme de herói").
Mas parece que vc quer um monte de escala bomba pra conter repetições que sequer aconteceram ainda.
Eu dou foda-se tbm, pq tbm quero o elenco de primeira que podem entregar. E tenho certeza que o público geral tbm n ia querer um elenco merda só pra não ter supostas repetições depois
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius