RHCSSCHR Escreveu:A Evie é outra que já tá meio que "saturada" nos filmes de herói, pois a Evie Saide já é a Agente Carter e a Arlequina (aliás, nem sei se por causa da Arlequina a Evie pode dublar a Lois Lane, já que aparentemente a Margot Robbie vai continuar no universo do James Gunn, não?)
E não sei se alguém lembra, mas o Vágner, por pouco, quase foi o Lex Luthor do Jesse Eisenberg lá em 2016, em Batman vs. Superman, já que o Vágner estava no Rio na época, pra dublar o X-Men: Apocalipse (que inclusive, por coincidência com o assunto aqui, era o Nicholas Hoult). Tanto que aproveitaram o Vágner e escalaram ele em Divergente: Convergente , que também estreou na época. Até o Robson Kumode foi a mesma coisa: ele estava no Rio pra dublar também o X-Men: Apocalipse, e até o Cantú aproveitou ele e o escalou em Warcraft. Quase que ele podia ser o Flash do Ezra Miller (já o tinha dublado algumas vezes na época).
Quem sabe o Vágner não assuma o Lex Luthor dessa vez.
Apenas complementando algo que eu esqueci de comentar:
No dia que estavam postando os dubladores de cada ator do elenco de Batman vs. Superman (era de noite, acho que era a pré-estreia) tomei um susto quando cheguei no tópico do Jesse Eisenberg e tava lá:
Vágner Fagundes - Batman vs. Superman....
Depois corrigiram, porque tinha sido o Cantú.
E repetir o Cantú no Lex Luthor agora, daria margem pra muitos também quererem o Briggs repetindo o Superman.
E como alguns comentaram, realmente seria bom dar uma variada finalmente. Todas as últimas produções do Superman sempre têm ido pro Rio. A última vez que alguma produção do Super foi dublada em São Paulo foi aquela série que ninguém mais se lembra, em que o Clark foi dublado pelo Tiraboschi e pelo Machado, além do Superman III dublado na Elenco (dublagem hoje perdida) e do Superman 4 dublado na Álamo (também uma dublagem perdida).
Até o filme do The Batman daca pra ter ido pra Sampa.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo