Bruna Escreveu:Eu sou completamente favorável a ter mais diversidade nas vozes do novo DCCU, mas é um caminho que tem que ser percorrido com sensibilidade, se não você acaba com o show de horrores que é o... dá pra chamar de universo cinemático da Disney??? Enfim, existe ali uma "diversidade" de vozes, muita gente nova no mercado, gente dos dois polos e tal... bacana, mas a maioria das escalas criadas pela Disney são tenebrosas.
Os encarregados de escolher as vozes têm que saber pesar na balança até que ponto dá pra sacrificar a qualidade em prol da diversidade de vozes.
Eu não confio em nenhuma grande empresa/conglomerado pra saber navegar essas coisas, é um negócio que exige uma sensibilidade artística muito grande e acaba sendo feito por homens engravatados pra acelerar e gerar mais lucros e tal e tal... já to me preparando pra escala bomba atrás de escala bomba independente do que a DC quiser fazer, esse povo é burro.
Concordo, mas vale fazer uma observação: as dublagens da Disney se tornaram o que se tornaram muito em razão da cobrança da empresa em ter atores de musicais para números musicais e também dublagem falada, e aí some isto com a rede de contatos do Fábio Azevedo, que ganhou uma posição importante dirigindo muitos projetos do MCU e de Star Wars, e a lambança foi feita. A Warner com o MCU por outro lado não tem esses pormenores, o que já tira muito do risco em questão.
JAXK Escreveu:A Evie só dubla a Peggy Carter e a Arlequina, não acho que ela está meio "saturada" por dublar apenas duas personagens de diferentes estúdios, mas concordo que pode ser que ela nem duble a Lois por causa da Arlequina, já que O Esquadrão Suicida é canônico nesse novo universo do Gunn.
Sim. Nesse caso, poderia se cogitar testar a Mariana Pozatto e outras atrizes que já dublaram a Rachel.
IuryG Escreveu:Eu torço muito que vá pra SP (o novo filme do superman), concordo que as vozes do Rio estão muito saturadas nos filmes da DC, chegou o momento de variar.
Não acho que precise sair do RJ como um todo, mas a presença de paulistas no elenco traria um ar fresco, sem dúvidas.