SuperBomber3000 Escreveu:Se for o Diego ou o Heitor no David, o que eu suponho é que estejam testando vozes que mais dublaram os atores em outros projetos independentemente do polo. Isso abre margem para terem chamado o Vagner Fagundes no Nicholas Hoult, e, em menor possibilidade, mas não acharia de todo impossível, a Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan. Eu até lembro que o MATTH havia levantado a bola dessa escala há uns tempos atrás, e acho ainda bem improvável, mas não impossível de fato hoje em dia. Acredito que acabe sendo a Evie Saide na Rachel por ser a dubladora que a fez em mais projetos, mas a Mariana vem em seguida na ordem com Sra. Maisel e Caçadores de Recompensa.
A Evie é outra que já tá meio que "saturada" nos filmes de herói, pois a Evie Saide já é a Agente Carter e a Arlequina (aliás, nem sei se por causa da Arlequina a Evie pode dublar a Lois Lane, já que aparentemente a Margot Robbie vai continuar no universo do James Gunn, não?)
E não sei se alguém lembra, mas o Vágner, por pouco, quase foi o Lex Luthor do Jesse Eisenberg lá em 2016, em Batman vs. Superman, já que o Vágner estava no Rio na época, pra dublar o X-Men: Apocalipse (que inclusive, por coincidência com o assunto aqui, era o Nicholas Hoult). Tanto que aproveitaram o Vágner e escalaram ele em Divergente: Convergente , que também estreou na época. Até o Robson Kumode foi a mesma coisa: ele estava no Rio pra dublar também o X-Men: Apocalipse, e até o Cantú aproveitou ele e o escalou em Warcraft. Quase que ele podia ser o Flash do Ezra Miller (já o tinha dublado algumas vezes na época).
Quem sabe o Vágner não assuma o Lex Luthor dessa vez.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-12-2024, 09:46 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo