Thiago. Escreveu:Será que vai prestar os dubladores habituais nessas versões criança? O pior que se mudarem o povo na internet vai chiar, mesmo que seja uma mudança só pra essa produção.
Com certeza serão mulheres, crianças reais, ou adultos com vozes leves, como Gabriel Martins, Vitor Mello, Caio, como o Moossan disse.
Moossan Escreveu:O dublador latino que vazou, disse que por lá tão botando crianças pra dublar os personagens, se rolasse assim por aqui, não acho que funcionaria bem pra todos os personagens, tipo, o Vegeta e o Piccolo foram feitos por seiyuus masculinos que tem vozes mais leves, e não vozes mais fininhas femininas, e o Kibito, Mestre Kame e Mr. Satan, que apareceram pouco, também seguiram a mesma lógica, então não precisaria escalar dubladores mirins neles, poderiam ser adultos que tenham vozes mais leves, como o Vitor Mello, Caio Freire, Gabriel Martins, etc. Acho que, por exemplo, o Diego Marques seria um boa escala pro Vegeta mini, mais de "fanservice" mesmo.
Eu acho que seria muito legal como fanservice o Diego no Vegeta mini, mas, talvez fosse ficar meio infantiloide demais ou forçado. Funcionaria como fanservice, mas não sei se ficaria bom de fato.