IuryG Escreveu:A Warner teria que puxar pra si essa responsabilidade e infelizmente não vejo isso acontecendo do jeito que as dublagens de lá são produzidas atualmente. Estou curioso pra ver se a Delart irá manter as escalações da série do Pinguin, caso algum personagem apareça no novo filme do Batman.a Fer Baronne devem manter e agr talvez o Diego Lima já q ele tem aparecido na Delart. Porém, se nem a série manteve as escalas do filme, o resto devem ignorar tbm (e nem sobrou mto personagem importante né? a mãe do Pinguim por exemplo n deve + falar)
sobre o elenco da dublagem de Superman, foda-se a porra da frequência do "Marcos Souza e Ronaldo Julio em blockbuster", eu quero escalas tops nos atores e os melhores dubladores dos mesmos a maioria eh no RJ (Juarez, Nando Lopes, Pamella, Jorge Lucas, Chris Torreão, Hércules Franco, Flávia Fontenelle) então se for pra lá vai ser vitória. A unica bomba seria o Maia no Hoult que o ideal seria chamarem o Vágner, mas como citei Cantú e Cappelli seriam ótimos tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...