DavidDenis Escreveu:Quem sabe agora a vantagem é buscar um voice match mais coerente mesmo
Eu imagino que o Senku vá ser alguém que duble na Atma com frequência, mas que transite bem entre outros estúdios inclusive grandes de SP, como o Rafael Quelle ou o Alexander Vestri, talvez o Demétrios Augustus considerando que o Grinnan substituiu ele em Slime e depois foi substituído de volta. Já o Gen, eu acredito que tentem escalar alguém com timbre similar ao do Córdova e também do Daniel Figueira no espectro mais agudo, quem sabe o Vitor Coldibelli, Lucas Viana ou outro. Acredito que as escolhas de voz dos dois personagens agora não venham a fugir muito disso.
A não ser que no caso do Senku, pensem em escalar alguém mais próximo do Felipe Grinnan em si ao invés do Yusuke Kobayashi, se for o caso eu consigo imaginar uma escala tipo o Rafael Schubert no Senku, não duvidaria disso acontecer, e embora fosse ficar mais parecido com o Grinnan em si, até por também ser um dublador do RJ, seria uma oportunidade perdida de escalar alguém mais próximo ao original japonês, não seria minha preferência, sinceramente.