Luiz2812 Escreveu:Gosto de algumas outras opções (em especial o Heitor), mas pra mim o Rapha ainda tá bem acima
Sim, mas eu me referi aos outros nomes que o nosso colega RHCSSCHR citou. Philippe Maia, Marcos Souza, Briggs, Márcio Simões, Mauro Ramos, Ronaldo Júlio, etc. Não é cansativo escutar esses nomes direto, direto dublando papeis diferentes em filmes de super heróis e blockbusters de cinema? Especialmente na indústria hoje, com centenas de vozes ativas nos estados de RJ e SP?
Isso entra numa discussão que eu até tive com você e outros colegas em um outro tópico: se o Adam Sandler fizer um filme com o Patrick Dempsey ou o David Tennant no futuro, quem o Alexandre Moreno dublaria? Ou não seria melhor entender como algo bom os demais atores terem outras vozes normalmente?
OBS.: Antes que alguém não entenda meu comentário, isto não é uma crítica a qualquer um dos dubladores mencionados, são sim todos nomes de excelência e qualidade, que são escalados muito também em conta disto. Mas é fato que são nomes que são muito escalados, ou que pelo menos foram, em um dado período, em um número exaustivo de atores e personagens de repercussão.