Não quero dizer que não pode ser usado um ator carioca aqui e ali, um Ronaldo Júlio, por exemplo, num ator grande, mas num universo que tá acabando de nascer, em que muito ator/ atriz novato ou veterano está pra entrar, seria até muito melhor não arriscar com vozes já saturadas. E esse filme do Superman indo pra UniDub (se fosse o caso) permitiria, por exemplo, o Vágner Fagundes no Nicholas Hoult, uma escala bastante elogiada por muitos. Ou o Marco Antônio Abreu (nome muito comun na UniDub) no Wendell Pierce, pois já o dublou (em vez de já botar o Ronaldo Júlio), e Gaby Milani na Isabela Merced.
Claro que também não adianta botar um dublador muito grande num ator desconhecido ou num ator que não tenha nada a ver, sei lá, por exemplo, Marcelo Pissardini no Nathan Fillion.
Claro que também não adianta botar um dublador muito grande num ator desconhecido ou num ator que não tenha nada a ver, sei lá, por exemplo, Marcelo Pissardini no Nathan Fillion.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2024, 12:03 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo